sexta-feira, 30 de maio de 2014

Melhorias no Sistema de Balsas entre Ilhabela e São Sebastião

Para conhecimento de toda a população, o Sr. Deputado João Caramez encaminhou Emenda nº 2073 ao Projeto de Lei 0522/2014, que visam melhorias ao sistema de travessia por balsas entre Ilhabela/São Sebastião.

A população de Ilhabela está de parabéns, assim como todos os demais deputados da Comissão de Transporte da Assembléia Legislativa, em especial ao Deputado Luciano Batista, que muito tem contribuído no atendimento das políticas públicas em Ilhabela.

EMENDA Nº 2073
AO PROJETO DE LEI Nº 0522/2014
Órgão: SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES
Modifica o Programa:
1608 - TRAVESSIAS LITORÂNEAS 
AUMENTA META PARA MELHORIA DAS TRAVESSIAS LITORANEAS
Modifica: 1421 - MELHORIA DAS CONDIÇÕES DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÕES DAS TRAVESSIAS LITORÂNEAS
Meta: 15 unidade
Produto: INSTALAÇÕES/EMBARCAÇÕES MODERNIZADAS OU ADQUIRIDAS
Sala das Sessões em 27/05/2014.
a) JOÃO CARAMEZ
JUSTIFICATIVA
Objetiva a presente emenda garantir maiores investimentos para a adequação das instalações e aumento do número de embarcações para realização da travessia Ilhabela/São Sebastião, uma vez que as condições atuais são insuficientes não só para atender ao crescente número de turistas na região, mas também a comunidade de Ilhabela, que tem nas balsas, seu único meio de acesso ao continente.

Publicação no Diário Oficial de São Paulo em 29/05/2014.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Vereador aborda obra do Teatro Municipal em requerimento e tribuna

O vereador Sampaio Junior (PROS) utilizou a tribuna na última sessão Ordinária (13/5) para expressar sua indignação e chamar a atenção para a obra do Teatro Municipal. A manifestação é tema do Requerimento n° 234/2014, de sua autoria, solicitando à Mesa Diretora da Câmara para que encaminhe para análise e parecer o relatório sobre a avaliação das obras do Teatro e Centro de Convenções de Ilhabela.
Para Sampaio, o relatório técnico, realizado pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Ilhabela, aponta irregularidades quanto à segurança e qualidade da obra. O vereador também apontou problemas nos projetos, como o do sistema de gás, onde constam pagamentos, porém não existe projeto.
O edil pede que o relatório seja analisado na parte estrutural do projeto do teatro e que seja que seja realizado um parecer conclusivo de cada Comissão. “Precisamos dar andamento à matéria, pois a obra do não chegou nem na metade”, explica Sampaio.
Para saberem mais sobre o relatório do teatro, podem fazer o download do documento aqui:

https://www.facebook.com/aeailhabela/posts/642857245791116


Mais informações 
www.camarailhabela.sp.gov.br/